Detalhe

Novidade

Black Friday

Entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, o Franca Shopping será o palco da campanha da Black Friday 2024, proporcionando uma experiência única de compras com descontos de até 75% em diversas lojas.

Conceito criativo

Para atender aos diferentes perfis de clientes e garantir uma experiência única de compra, a campanha aposta em seu pilar criativo: Conexão.

A linha da campanha Conexão destaca o shopping como ponto de encontro e convergência para as melhores ofertas, oferecendo um mix de produtos que facilita a busca por ofertas e permitindo ao consumidor encontrar tudo em um só lugar, com comodidade e segurança.

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.